sábado, 29 de maio de 2010

Palavra

Que não são só de profundidades que eu sou constituída, não. Nem de coisas que rendem um post de gente bacana e admirável!
Saí pra comprar roupas com a minha mãe essa manhã. Falamos de muitas coisas. Falamos de roupas, claro. De acessórios. De corpo. Das transeuntes e das coisas que não usaríamos nem bem pagas, por mais hype que o povo teime em fazer ser. Minha mãe é jovem, tem opiniões muito parecidas com as minhas - eu com as dela - e consegue, no alto do seu bom senso, estabelecer conversa sobre moda sem ser fútil. Ponto pra ela que isso é praticamente uma raridade. Mas também falamos dos nossos trabalhos, de limpeza de casa e de salários. Eu gosto de comprar roupa. Eu gosto muito da minha mãe. Eu gosto de ser bombardeada com as novidades que ela não me conta durante a semana por falta de tempo. E gosto de bombardeá-la. Ontem dormi sem tirar a maquiagem, por preguiça ou falta de disposição. Acordei tarde, com rímel escorrido até nas bochechas, tomei café, me produzi e saí pra comprar roupas. Tô ouvindo Weezer e The Strokes, escrevendo pra ninguém. Combinei de sair pra beber com as amigas, essa noite. Tô com saudade delas. Vou de roupa nova e salto alto. Amanhã acordo com rímel até nas bochechas outra vez. Palavra.

Nenhum comentário: