domingo, 30 de setembro de 2007

Pedido, ao meu caro par perfeito:

Desculpe, por não poder lhe corresponder à altura. Eu, realmente, não posso ser perfeita assim como você é. Desculpe-me também, por não lhe dar o melhor de mim no primeiro instante. Eu não posso me entregar por inteiro sem ao menos saber se você faria o mesmo por mim! E apesar da minha imperfeição, se você ainda for capaz de me amar, eu lhe peço: Não finja me conhecer, (não finja absolutamente nada! eu prometo não fingir também.) não me induza a fazer o que não quero! não diga tudo o que sente assim de cara, demonstre aos poucos, faça jus ao mistério que eu aprendi a admirar. Seja suficientemente sábio pra saber qual é a hora exata de calar, e de me deixar quieta também. Ame muito a mim, e ame também ao meu modo de ser, sentir e olhar. Mas me respeite, ainda mais do que o tamanho do seu amor pelo meu jeito. E por fim, se você deduzir que a sua suposta perfeição é tão inatingível, e me incomoda, deixe-me sem remorso. Eu vivi toda a minha vida sem alguém perfeito ao meu lado.

Nenhum comentário: