segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Greatest unhits


Retribuição de cuidado. Proteção. Amizade sincera. Abraço que conforta. Sutileza que comove. Uma vontade incondicional de estar perto. Adoração. E, por sorte, por uma língua vasta que permite várias denominações para uma coisa só, em dados momentos podemos escolher como chamaremos as coisas. Temos um arsenal de possibilidades. E eu escolho deixar as sensações que não me merecem para trás. Escolho não perder tempo com o que me faz mal. Escolho esquecer o que não foi, não é, não volta. Escolho nosso futuro. Escolho me permitir. Escolho cuidar porque sou cuidada. Escolho agradecer o bem que tu me fazes. Escolho deixar que seja, finalmente, amor.

Um comentário:

Sotnas disse...

Olá C, espero que tudo esteja bem contigo!
Sempre que leio um texto feito este teu fico me perguntando, qual sentido de viver somente os bons momentos, ou enquanto eles não acontecem não estamos vivos! E assim lembro que nossa história de vida é escrito com todos os momentos que por aqui estamos. Os bons e aqueles que consideramos ruins, que na verdade são os momentos de maior aprendizagem que vivemos! Não seja tão severa com sua existência, somos apenas humanos! Belo texto C, faz pensar. E o melhor é que pensa desta forma por amor! Gosto deste estilo de texto, meio desabafo!
Desejo a você e todos ao redor infinita felicidade, se inoportuno e deselegante meu comentário, o espaço é seu, e pode atirá-lo no cesto dos inúteis, abraços e até outra vez, caso permita que haja!