quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Tudo que vai


Hoje é o dia.
E eu quase posso tocar o silêncio...
A casa vazia.
Só as coisas que você não quis
me fazem companhia.
Eu fico à vontade com a sua ausência...
Eu já me acostumei a esquecer.
Tudo que vai deixa o gosto, deixa as fotos...
Quanto tempo faz?
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro...

Salas e quartos.
Somem sem deixar vestígio...
Seu rosto, em pedaços,
misturado com o que não sobrou do que eu sentia.
Eu lembro dos filmes que eu nunca vi...
Passando sem parar, em algum lugar.
Tudo que vai deixa o gosto, deixa as fotos...
Quanto tempo faz?
Deixa os dedos, deixa a memória...
Eu nem me lembro mais.

Tudo que vai - Capital Inicial

2 comentários:

zé azevedo disse...

Não quero estar a aborrecer o teu tempo, nem nada do género, mais isto é só 1 MINUTO, ou nem isso!

Se poder contar contigo com esta ajuda importante, pedia-te o favor de:

1º tens de carregar neste link e tornar-te fã desta página
http://www.facebook.com/pages/Cavalinho/112118018826903

depois de te teres tornado fã entras no link seguinte e votas na minha foto
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=175349882503716&set=a.163094497062588.28671.112118018826903

se o fizeres, ficarei grato :)

Gabi disse...

Passeando por alguns blogs e me deparei com seu, gostei do que escreveu !! :)