quinta-feira, 27 de maio de 2010

(...)

- Mas fiquei querendo mais do meu dia!
Me sentindo a mocinha...
You gotta be bad.
- Não deveria ficar mal por isso.
Só você gosta de ser vilã.
You gotta be bold.
- Elas se divertem mais e choramingam menos.
O problema é que eu não sei o que fazer...
You gotta be wiser.
- Faça o que tem vontade.
Você sabe o que quer fazer, sim.
Só não tem coragem.
You gotta be hard.
- Tenho medo...
De parecer... Sei lá... Tola.
You gotta be tough.
- O quê!? Medo de parecer tola?
Quem é você e o que fez
com quem morava aí até ontem?
You gotta be stronger.
- É só porque às vezes eu me
confundo um pouco com o que eu sou...
You gotta be cool.
- Espera pra ver no que vai dar.
Assim, do jeito que você sempre foi. Segura.
You gotta be calm.
- Não, acho que vou dizer tudo que tenho vontade.
Fazer quase tudo de uma vez eu já faço, mesmo...
You gotta stay together.
- Agora pirou de verdade.
Eu já não tava entendendo desde o início,
mas essa foi a gota d'água.
Como assim, "fazer "quase" tudo" !?
All i know, all i know, love will save the day...
- Você não entenderia nem que eu explicasse!!!
Hmm... Não sei, não consigo explicar...
Daqui a pouco tento dar solução pros problemas do mundo.
Desconecta.
Time ask no questions, it goes on without you...
Leaving you behind if you can't stand the pace.
The world keeps on spinning...
Can't stop it, if you tried to
This best part is danger staring you in the face.
You gotta be - Des'ree.
-Tá.

Nenhum comentário: